Lei Complementar de Autoria do Vereador EDWILSON NEGREIROS, que dispõe sobre USO E OCUPAÇÃO DO SOLO, é Aprovado na Câmara Vereadores de Porto Velho, Nesta Segunda-feira 22-04-2019
Débora Rodrigues, acusada de vandalizar a estátua "A Justiça", enfrenta julgamento no STF. Luiz Fux propôs pena reduzida, enquanto Alexandre de Moraes defende uma condenação severa de 14 anos de prisão.
A OMS alertou sobre o retorno de doenças quase erradicadas, como sarampo, febre amarela e meningite, devido à falta de vacinas e à propagação de desinformação. A situação global é alarmante e exige ação imediata.
O programa Rondônia Cidadã levará serviços essenciais a Palmares d’Oeste, em Theobroma, neste fim de semana. Os moradores terão acesso a atendimento médico, psicologia, lazer e emissão de documentos. Participe da ação!
Trump afirmou que o Brasil, assim como outros países, ficou rico cobrando tarifas de importação sobre produtos americanos. Em entrevista à Time, ele elogiou sua estratégia econômica como um “tremendo sucesso”.
O ex-presidente Fernando Collor foi preso em Maceió após decisão do STF. A ordem de prisão foi emitida pelo ministro Alexandre de Moraes após nova negativa a recurso da defesa por corrupção.