Anitta apareceu nos Stories, nesta terça-feira (10), para conversar com seus milhões de seguidores. A cantora estava um pouco afastada das redes, porque supostamente tinha sido diagnosticada com estafa — mas, nos vídeos abaixo, ela desmente a doença e fala sobre fake news. Ela até chegou a cancelar o programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, na semana passada.
“Bom dia, mundão! Hoje tem programa, Anitta Entrou no Grupo. Semana passada não teve, cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone durante vários dias”, contou.
“Aí, hoje como tem programa, que é sempre alto astral, pensei: vou dar uma olhada aqui nas redes sociais para estar por dentro, olhar comentários. Porque eu realmente tinha desabilitado os aplicativos, etc”, disse ainda.
Anitta ainda contou sobre uma mensagem que recebeu. “Esse negócio de internet está deixando vocês tudo doido. Abri uma conversa, a menina me mandou um link: entenda a síndrome de sei lá o que, que fez eu parar de trabalhar. Que? Ham? Eu, hein! Você acha que alguém que é meu doutor, doutora sério, vai em uma rede social falar da doença dos outros? Gente maluca! Vocês tão ficando malucos. Quanta gente irresponsável, fiquei no chão“, disse.
“É gente falando que eu tava com estafa, gente falando…gente! Nem minha equipe sabe. Eu não falei, não quero gente se metendo. Não quero. Aí, você vê um monte de gente se metendo, nem sabe o que eu tive, nem por que. Vou desligar essa merda, hein? Vocês estão malucos! Esse negócio de internet tá fazendo todo mundo ficar doido, vocês não vão me arrastar com vocês”, completou.
A cantora disse ainda que resolveu ler alguns comentários de fãs e também ficou impressionada. “Os posts que estavam rolando foram postados pela minha equipe. Eu mandava para eles, mas eu tinha desabilitado o Instagram. Aí, menina, o primeiro comentário que eu fui ler, foi uma pessoa falando sobre o meu silêncio sobre a comunidade LGBTQ+. Aí, perguntei pro Tiago e ele me contou, da Bienal, do Felipe Neto, dos livros. Eu não sabia. Fiquei uma semana com o telefone desligado. Televisão, não estava vendo nada. Só série, lendo livros”, contou.
“Whatsapp eu estava com outro número, só falando com a minha família. Vocês estão todos malucos. Ficando doidos. Não importa o quanto você faça, pode dedicar sua vida, mas uma vez que você não consigo, as pessoas vão te crucifiar por aquilo ali. Vocês pegam a pessoa para Cristo, porque uma vez a pessoa não pode se ausentar. A questão não teve visibilidade? Felipe Neto não lacrou com a cara de todo mundo? Porque você vem pentelhar o meu anjo da guarda? Não sei o que aconteceu no mundo na última semana”, emendou.
Críticas
Indignada com as críticas que vinha recebendo nos comentários, Anitta resolveu dizer que as pessoas que não estivessem satisfeita com seu contéudo, poderiam deixar de seguí-la. “Fica comentando da vida dos outros, fofocando da vida dos outros. Fulano dá opinião de história que nem aconteceu. É cada comentário. As vezes, dá vonta de sair falando só para vocês saberem que as pessoas são bem diferentes na vida real. Tem gente que faz voz de anjo, de inocente, que não sabe de nada, mas é um bom filho da puta. Tem gente que se faz de apaixonado, estou me aguardando, diz que tal coisa é baixo nível, mas trepa com todo mundo. Tem gente que faz mais plástica que eu, mas finge que nem sabe o que é uma clínica de estética. Não leio mais comentário. Vou comentar o que eu tiver afim. Tem um botão que se chama deixar de seguir”, afirmou.
“Outra coisa que eu fiquei no chão, quando fui olhar DM, tem um povo que eu ajudo, que eu tinha me comprometido a ajudar, nada urgente. Vocês acreditam que eu recebi mensagem: sabia que você ia abandonar! Oi? Ou seja, na hora de me sugar, dar um pedaço do meu rim, eu sirvo? Não respondi, virei o capeta? Gostaria de avisar quem fez isso, não foi uma e nem duas, que agora que não vou mesmo. Inclusive, o que estava fazendo, vou desfazer”, avisou.
Anitta diz que não sabe “quando vai voltar a ser a trouxa que era antes”. “A gente acaba se decepcionando. As vezes, é legal ser egoísta e pensar na gente. Cuidar da gente. Chega uma hora que a gente está olhando para todo mundo, e você esquece de você. Então, queria avisar também para esses queridos, que estou entrando em uma fase mais egoísta da minha vida. Quem mamou, mamou, quem não mamou não sei quando vai voltar a mamar nas minhas tetas. Metaforicamente falando. Por que literalmente, eu espero que continue acontecendo bastante”, brincou.