Sequestrados há 3 dias em MS, pai e filho são achados e voltam para casa em RO

Vítima conduzia um caminhão, quando foi abordada por bandidos durante a madrugada do último domingo (22). O filho dele, um adolescente de 13 anos, estava como passageiro

0
360

Sequestrados há 3 dias no município de Nova Alvorada, a 107 km de Campo Grande, pai e filho foram encontrados no estado do Mato Grosso e voltaram para a cidade de origem, Pimenta Bueno (RO), nesta quarta-feira (25). Na ocasião a vítima conduzia um caminhão, quando foi abordada por bandidos durante a madrugada. O filho dele, um adolescente de 13 anos, estava como passageiro.

“Eles chegaram aqui no final da manhã e agora meu marido saiu para ir lá ver o pai dele, que estava muito preocupado. É a segunda vez que acontece isso com ele e, infelizmente, cheguei a pensar o pior. Mas, graças a Deus está tudo bem com ele e meu enteado. Meu restinho de Natal será em paz”, afirmou a esposa de uma das vítimas, a vendedora Akira Abigail, de 29 anos.

Conforme Akira, o marido saiu de casa no dia 17 de dezembro e parou, pela primeira vez, em Chupinguaia, que fica no mesmo estado. No último domingo (22), às 7h (de MS), ela perdeu o contato. “Não conseguiram mais rastreá-lo desde então. E a sorte é que ele não levou a nossa filha de 7 anos, que estava tomando remédio, tinha a hora certo para isso e eu não deixei”, relembrou.

Com as buscas da polícia de Mato Grosso do Sul e outros estados comunicados, pai e filho foram encontrados em Alto Paraguai (MT). “Lá eles prestaram depoimento na delegacia e vieram embora. Meu marido trabalhou mais de 10 anos como motorista e agora ele não quer mais. Pretende vender o caminhão e não trabalhar mais com isso”, disse.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também ajudou nas buscas pelas vítimas, informou que passará mais detalhes da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui