Judiciário volta ao atendimento normal nesta terça, com exceção do Fórum Geral César Montenegro

Devido à mudança, o expediente será só pela manhã na nova unidade, até dia 20

0
391

Em razão da mudança das várias unidades do Judiciário da capital para o novo prédio, Fórum Geral Desembargador César Montenegro, o expediente na unidade será suspenso no período da tarde, de 16h às 18h, apesar do fim do recesso forense nesta segunda-feira, dia 6. A portaria conjunta da Presidência e Corregedoria fixa o horário das 7h às 13h, de 7 a 20 de janeiro.

A portaria atinge todas as unidades que já se mudaram para o no novo Fórum, ou seja, Fóruns Criminal, Sandra Nascimento, Varas de Execução Fiscal, Juizados Especiais, Cejusc – Centros de Conciliação e CPE-Central de Processamento Eletrônico. A medida foi tomada a fim de concluir a instalação dessas unidades no novo prédio.

No dia 7 de janeiro, o expediente voltará ao normal nas demais unidades de todo Estado: de 7h às 13h e das 16h às 18h, porém continuarão suspensos os prazos processuais, realização de audiências e as sessões de julgamentos, até o dia 20, “ressalvada as exceções legais com a finalidade de evitar o perecimento de direitos e os processos envolvendo réus presos e adolescentes apreendidos”, conforme dispõe a Resolução nº 032/2016 – PR.

Unidades que ainda não fizeram mudança

O Fórum Civil e Varas da infância, que ainda não fizeram a mudança, continuam atendendo nos endereços antigos e também trabalham em expediente normal até que se inicie transição, conforme já previsto em cronograma.

O Fórum Cível está localizado na Av. Lauro Sodré, e as Varas da Infância, na Av. Rogério Weber, em frente à praça das Caixas d´água.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui