- Pastor faz oração com os fiéis, pedindo a Deus que o vírus não se espalhe pelo país
- “A igreja tem que ser o último reduto de esperança para o povo”, disse Silas
- Pastor falou que irá colocar álcool gel na porta da igreja, como medida de prevenção
Em seu perfil no Twitter, Silas Malafaia publicou, hoje à tarde, um vídeo para encorajar as pessoas para ir à igreja. E questionou as recomendações de prevenção por causa dos casos do novo coronavírus no país.
Durante 15 minutos, o pastor inclusive faz o público repetir uma oração, pedindo a Deus que o vírus não se espalhe pelo Brasil.
“Repita essa oração comigo: ‘Que esse vírus seja destruído da nossa nação pelo poder do nome de Jesus. Nós te pedimos que esse vírus não consiga fazer desgraça no nosso país'”, pregou.
O posicionamento gerou críticas na internet. “É hora de evitar aglomeração”, tuitou um internauta. O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, disse que cuidados básicos devem ser tomados para impedir o avanço do coronavírus. Além de lavar as mãos, cobrir a boca ao tossir ou espirrar e isolar pacientes com covid-19 por até 14 dias, o Ministério já recomenda a redução do contato social (evitar aglomerações, por exemplo) a pessoas sem sintomas. “A igreja tem que ser o último reduto de esperança para o povo”, disse pastor No começo do vídeo, Silas reafirmou a importância de manter a igreja aberta para os fiéis. “A nossa igreja aqui vai ficar de … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/14/silas-malafaia-diz-que-nao-vai-fechar-igreja-por-causa-do-coronavirus.htm?cmpid=copiaecola