O Senado aprovou nesta quinta-feira, em sessão remota, projeto que cria linha de crédito para profissionais liberais no período da pandemia da covid-19. O projeto, feito em forma de substitutivo, passa a integrar o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e estabelece limite de R$ 100 mil por beneficiário. O autor da matéria foi o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) e o relator, Osmar Aziz (PSD-AM). Ela agora segue para a Câmara dos Deputados. A linha de crédito deve ficar disponível por até seis meses após a publicação da lei. Segundo o texto, os juros máximos anuais serão a taxa Selic mais 5%. O prazo de reembolso é de 36 meses, sendo 8 deles para carência.
Após Toffoli deixar relatoria, caso Master no STF pode mudar com Mendonça
Investigação do Banco Master no STF entra em nova fase após saída de Toffoli da relatoria, com Mendonça assumindo o caso.
Nefrologista revela as frutas que mais beneficiam a saúde dos rins
Lau Junior - 0
Nefrologista revela quais frutas beneficiam a saúde dos rins e explica como frutas vermelhas ajudam na proteção renal.
Caso Master: suspeito joga mala com dinheiro pela janela em operação da PF
Lau Junior - 0
Investigação do Banco Master avança após suspeito jogar mala com dinheiro pela janela durante operação da Polícia Federal.
Decreto inclui o Ligue 180 no Pacto Nacional contra o Feminicídio
Lau Junior - 0
Ligue 180 no Pacto contra o Feminicídio fortalece a rede nacional de proteção e amplia atendimento 24 horas às mulheres.
Treinar a velocidade do cérebro pode reduzir o risco de Alzheimer
Lau Junior - 0
Estudo mostra que treinamento cognitivo pode reduzir risco de Alzheimer em idosos após 20 anos.









