Bandidos avisaram adolescente que ele seria morto com facões
Polícia Rodoviária Federal tenta abordar um veículo e acaba salvando um adolescente, de 17 anos. O menor seria executado por membros do Comando Vermelho (CV). A ocorrência foi registrada no final da no final da noite dessa quarta-feira (1º), durante patrulhamento de agentes na BR-364, em Rondonópolis (212 km da Capital).
O menor, que foi encontrado no porta-malas de um Volkswagen Gol com as mãos e pés amarrados, relatou que ‘foi pego’ por engano pelos bandidos que o confundiram com um membro de facção rival no momento em que iria comprar maconha na região.
De acordo com a ocorrência, os federais faziam fiscalização pela rodovia quando deram ordem de parada para um Gol, com placas de Londrina, Paraná, porém, o motorista desobedeceu e aumentou a velocidade para escapar dos policiais.
Nesse momento, agentes da PRF deram início à perseguição ao veículo. Os bandidos passaram por diversos bairros do município até entrarem numa estrada de chão, onde perderam o controle da direção e bateram contra um barranco.
Uma grande nuvem de poeira se levantou atrapalhando a visão dos policiais e os traficantes aproveitaram para ‘desaparecer’ e escapar a pé.
Durante buscas no veículo, os policiais encontraram o adolescente sequestrado e preso no porta-malas.
O menor ressaltou que estava sendo levado para ser executado e que quando foi sequestrado, os bandidos avisaram que ele seria morto com facões.
Após consulta da placa do Gol e números de identificação do veículo, foi constatado que o Gol tinha a numeração adulterada e que o veículo original tem registro de roubo no município de Campo Largo, no Paraná.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi ouvido pelo delegado e a ocorrência registrada.
O veículo dos traficantes também foi entregue no pátio da unidade policial.