O Fantástico traz revelações sobre o caso Isabele, a adolescente morta com um tiro disparado por uma amiga de 14 anos, em um condomínio de luxo em Cuiabá. Nosso equipe teve acesso com exclusividade a depoimentos e imagens de câmeras de segurança — peças fundamentais na investigação do que aconteceu naquela noite trágica.
Um disparo, uma adolescente morta e uma pergunta ainda sem resposta: o que de fato na noite que Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi assassinada? O que também não se sabe é a que horas Isabele foi morta naquela noite.
Até agora, 21 pessoas foram ouvidas pela polícia – pelo menos sete estavam dentro da casa no momento do disparo. E a oitava, o namorado da adolescente, parece ter saído pouco antes do tiro e da primeira ligação para o Samu.
A Polícia Civil de Cuiabá disse, em nota, que agiu imediatamente depois da morte de Isabele, com buscas, perícias e a apreensão de provas. Afirmou que aguarda o resultado da análise dos materiais e que deve ouvir mais pessoas essa semana.