Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada, nessa segunda-feira (10), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Não satisfeito, o bandido ainda reclamou do valor na conta bancária da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que trafegava pela rua Antônio José dos Santos quando, próximo ao shopping da área, parou em um semáforo.
Nesse momento, o criminoso apareceu, enfiou a mão pela janela do motorista e desligou o veículo. Em seguida, entrou na parte de trás, colocou uma faca na cintura da mulher e ordenou que ela seguisse para uma Caixa Econômica Federal.
Ao passar perto da ocupação Dandara, ela foi amordaçada, amarrada e colocada no porta-malas. O homem assumiu a direção do carro e empurrou o banco para trás para que a mulher não visse o caminho.
Ainda de acordo com a vítima, o ladrão disse que tinha um comparsa em outro veículo. Ele parou o carro, pegou um cartão da vítima e pediu a senha. A motorista acredita que ele tenha ido a um caixa 24 horas.
Ao voltar, o bandido disse: “Consegui retirar uma mixaria. Você não tem outro cartão?”
Diante da negativa da vítima, o homem afirmou: “Vou te arrebentar, sua pu… Você nunca mais vai ver seu filho”.
O homem dirigiu por mais um tempo e depois abandonou a vítima, que conseguiu tirar a mordaça e pedir ajuda a militares que passavam pela BR–040, já na altura de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta das 13h16.
Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o carro foi deixado na avenida Denise Cristina da Rocha, na mesma cidade. O bandido e o comparsa não foram localizados.
A mulher não ficou ferida e constatou que o bandido sacou R$ 500 da conta dela. O caso foi registrado na 2ª DP de Venda Nova.