Um estudante de ciência da computação da Malásia teve o celular roubado por um macaco enquanto dormia no quarto. Segundo Zackrydz Rodzi, de 20 anos, quando ele acordou na manhã de sábado (12) se deu conta de que o aparelho havia sumido misteriosamente.
No começo, Zackrydz concluiu que alguém havia assaltado a casa. Ao portal Unilad, o jovem também afirmou ter imaginado que “algum tipo de feiticeiro” tivesse levado o celular, já que o desaparecimento era “muito bizarro”.
No entanto, ao contar sobre o sumiço do aparelho para a família, o pai dele sugeriu que talvez um macaco o tivesse levado, já que havia avistado o animal brincando pela casa naquele dia. Logo em seguida, Zackrydz decidiu procurar pelo celular no quintal enquanto seu irmão ligava para o aparelho.
De acordo com o estudante, ele conseguiu ouvir o celular tocando perto da floresta da casa da família. Ao localizar o aparelho, Zackrydz resolveu conferir o rolo da câmera e encontrou uma surpresa.
O macaco que havia roubado o celular tirou diversas selfies, algumas fotos borradas e outras muito bonitas da natureza, além de alguns vídeos. Depois de assistir a sessão de fotos inesperada, Zackrydz teria ficado “sufocado” de tanto rir.
Something yang korang takkan jumpa setiap abad. Semalam pagi tido bangun bangun tengahari phone hilang. Cari cari satu rumah geledah sana sini semua takde then last last jumpa casing phone je tinggal bawah katil tapi phonenya takde. Sambung bawah. pic.twitter.com/0x54giujnY
— z (@Zackrydz) September 13, 2020