Wade Wilson, assassino com mesmo nome de Deadpool, é transferido para o corredor da morte nos EUA

Segundo a imprensa local, a mudança foi feita na madrugada de sexta-feira (29), mas, por questões de segurança, não foi divulgada

0
278

O ‘assassino de Deadpool’, Wade Wilson, condenado à morte pelo assassinato de duas mulheres na Flórida, foi transferido para a Instituição Correcional da União, local onde ficam os presos que aguardam a pena.

Segundo o jornal The News-Press, a mudança foi feita na madrugada de sexta-feira (29), mas, por questões de segurança, não foi divulgada. Ele estava na Penitenciária do Condado de Lee desde 2019.

Wade Wilson está junto de outros 274 homens no corredor da morte. No local, há também presos não condenados à pena de morte. Apesar de já ter sido transferido, ainda não se sabe a data em que a pena será cumprida.

Wilson foi condenado no dia 27 de agosto e, ainda em tribunal, ele pediu ao juiz para cumprir a pena ‘o mais rápido possível’. Ele matou duas mulheres na Flórida, Kristie Melton e Diane Ruiz, com horas de diferença.

Wade ficou em alta por ter o nome igual ao do personagem anti-herói ‘Deadpool’, da Marvel. Recentemente, o lançamento do filme ‘Deadpool & Wolverine’ fez as buscas pelo nome dele aumentarem ainda mais.