O deputado estadual Laerte Gomes (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa, falou sobre o potencial produtivo do Estado de Rondônia ao elogiar as ações da gestão do governador Marcos Rocha. Ele destacou o trabalho do secretário Luiz Paulo (Seagri) na organização da Rondônia Rural Show deste ano, e a estrutura promovida pelo Governo através do DER. Laerte, um parlamentar municipalista, não descarta disputar a Prefeitura de Ji-Paraná nas próximas eleições, mas depende de um conjunto de fatores para encampar a missão. Saiba tudo no Videocast O Poder do Voto:
Vídeo: O PODER do VOTO – Laerte Gomes fala do potencial agrícola de Rondônia.
Saiba tudo no Videocast O Poder do Voto
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua em 38...
Lau Junior - 0
O Minha Casa, Minha Vida vai destinar 3% das moradias a pessoas em situação de rua. Cerca de 1 mil unidades serão doadas inicialmente em 38 cidades, com apoio social e reinserção econômica.
Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Lau Junior - 0
Aneel anunciou que a conta de luz terá bandeira amarela em maio, gerando custo adicional de R$ 1,885 a cada 100 kWh consumidos devido à redução das chuvas e maior uso de termelétricas.
Governo de RO lança oficialmente a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e 6ª RondoLEITE
Lau Junior - 0
O Governo de Rondônia lança oficialmente a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e a 6ª RondoLEITE. Os eventos fortalecem o agronegócio, destacando tecnologia, sustentabilidade e oportunidades para produtores de todos os portes.
Fux sugere um ano e meio de prisão a mulher que escreveu em estátua;...
Lau Junior - 0
Débora Rodrigues, acusada de vandalizar a estátua "A Justiça", enfrenta julgamento no STF. Luiz Fux propôs pena reduzida, enquanto Alexandre de Moraes defende uma condenação severa de 14 anos de prisão.
Doenças “esquecidas” ameaçam voltar com força total por falta de vacina, diz OMS
Lau Junior - 0
A OMS alertou sobre o retorno de doenças quase erradicadas, como sarampo, febre amarela e meningite, devido à falta de vacinas e à propagação de desinformação. A situação global é alarmante e exige ação imediata.