Após um ano afastado dos gramados devido a uma lesão no joelho esquerdo, Neymar está de volta. O craque brasileiro será incluído na lista para a partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, pela segunda rodada da Champions League da Ásia, marcada para a próxima segunda-feira (21). A informação é do apresentador Benjamin Back, da CNN Brasil.

O clube, sob o comando de Jorge Jesus, jogará nesta sexta-feira (18) contra o Al-Fayha pelo Campeonato Árabe, mas Neymar não fará parte da lista para essa partida. Ele começará o jogo contra o Al-Ain no banco de reservas. O Al-Hilal lidera tanto a Champions da Ásia quanto o Campeonato Árabe.

Neymar corre contra o tempo para voltar à Seleção ainda em 2024, com todos os envolvidos agindo com cautela para evitar precipitações. A Seleção tem mais uma data FIFA neste ano, em novembro, e só pretende convocá-lo se ele atuar pelo Al-Hilal antes disso. O Brasil enfrentará Venezuela e Uruguai em novembro e só voltará a campo em março de 2024, contra Colômbia e Argentina.