O governo de Rondônia reabriu na segunda-feira (16), o edital de credenciamento de restaurantes para o programa Prato Fácil. O credenciamento dos estabelecimentos interessados deve ser realizado conforme condições e critérios técnicos exigidos pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), especificados no chamamento público. Os documentos necessários deverão ser apresentados até dia 26 de dezembro, exclusivamente por meio eletrônico, em formato PDF, através do e-mail: celsupelchamamentos@gmail.com.
A iniciativa promove refeições nutricionalmente adequadas à população em situação de vulnerabilidade socioeconômica nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Vilhena, Jaru e Rolim de Moura.
CREDENCIAMENTOS
O credenciamento para os restaurantes localizados em Porto Velho pode ser feito através do link: Chamamento Público nº.90072/2024/CEL/SUPEL/RO. Já para os restaurantes de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Vilhena, Jaru e Rolim de Moura, o credenciamento pode ser realizado pelo link: Chamamento Público Nº.90075/2024/CEL/SUPEL/RO.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a relevância da iniciativa. “O governo tem trabalhado para fortalecer ações que combatam a fome e assegurem dignidade à população. O Prato Fácil é um exemplo de como é possível aliar eficiência administrativa e compromisso social.”
A secretária da Seas, Luana Rocha, salientou a importância do programa para a população. “Nós estamos trabalhando por meio de ações funcionais que tragam resultados significativos. O Prato Fácil tem cumprido uma função essencial ao garantir refeições adequadas por um preço acessível, e com a reabertura do edital reforçamos nosso compromisso em ampliar o atendimento para quem mais precisa.”
CONTATOS
Informações e eventuais esclarecimentos podem ser obtidos pelo número (69) 3212-9243 ou diretamente na Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), localizada no Palácio Rio Madeira, Avenida Farquar, nº 2.986, Bairro Pedrinhas, 2º andar, Edifício Rio Pacaás Novos, em Porto Velho.