Sucesso de público na abertura do evento

O evento “Páscoa no Parque” começou nesta sexta-feira (12) com uma expressiva presença de público, reunindo mais de 25 mil pessoas no Parque da Cidade, em Porto Velho. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), promoveu esta iniciativa, que já é um grande sucesso.

Diversidade de atividades e atrações

Com uma programação diversificada e voltada ao entretenimento familiar, o primeiro dia contou com atividades como caça aos ovos de páscoa, sorteio de 100 bicicletas, brincadeiras infantis, pinturas em ovos de gesso, além da distribuição gratuita de sorvete, pipoca, algodão-doce e refrigerantes.

Vestido de coelho da Páscoa, o prefeito Léo Moraes interagiu diretamente com as crianças e famílias presentes. “Planejamos cuidadosamente as atividades para agradar todas as idades, proporcionando momentos únicos e especiais aos moradores de nossa cidade”, destacou o prefeito.

O sorteio de 100 bicicletas agitou a multidão

Aprovação e reconhecimento da comunidade

Moradores como Julio César, funcionário do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, reconheceram o sucesso do evento. Ele compareceu com a família e destacou: “Chegamos por volta das 17h e já estava bastante cheio. Muitas crianças estavam felizes, brincando e aproveitando as guloseimas. O sorteio das bicicletas também chamou bastante atenção. Parabenizo a Prefeitura por essa linda iniciativa”.

Outro morador satisfeito com a programação foi o marceneiro Alex Xavier, que enfatizou a importância de ações voltadas ao lazer. “Cheguei após as 19h e fiquei impressionado com a estrutura montada. Esse evento oferece uma excelente oportunidade para as famílias aproveitarem o espaço público. A Prefeitura está de parabéns”, comentou Alex.

Alex considerou o evento como uma ótima oportunidade de lazer
Alex considerou o evento como uma ótima oportunidade de lazer

A família de Camila Fonseca também prestigiou o evento e ressaltou o cuidado com as atrações infantis. “Nossa filha adorou visitar a casa do Coelho da Páscoa, participou das atividades e brincadeiras. Estamos muito satisfeitos com essa oportunidade proporcionada pelo prefeito Léo Moraes à nossa cidade”, declarou Edimara Fonseca, mãe da menina.

A programação do evento “Páscoa no Parque” continua até o dia 20 de abril, oferecendo diversas outras atrações para todos os públicos.