A Prefeitura de Porto Velho, via Centros de Referência de Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), iniciou a distribuição de seis mil máscaras de proteção às famílias vulneráveis.
As máscaras de proteção, confeccionadas em tecido, foram repassadas à Semasf, pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), proveniente de doação do empresário Eugênio Odilon Ribeiro, do grupo Cairu, que doou ao governo do Estado, 50 mil máscaras de proteção.
A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, em nome do prefeito Hildon Chaves, agradeceu à Seas e ao empresário pela doação das máscaras que serão distribuídas, nos Cras, à famílias vulneráveis de Porto Velho.
“Este momento é de se proteger. Por meio dessas doações estamos dando condições para que famílias vulneráveis adquiram as máscaras, que é um equipamento de proteção importante, item indispensável para a prevenção contra o coronavírus”, observou a secretária adjunta.
Comdecom