Após um servidor da prefeitura de Chupinguaia ter sido detido fazendo uso de drogas dentro de um veículo na manhã da última sexta-feira, 05, em Vilhena, agora foi a vez de mais um empresário entrar pra lista de pessoas autuadas pela Polícia Militar durante a pandemia, por desrespeito às normas do decreto municipal e por porte de entorpecentes.
Na noite de segunda-feira, 08, militares abordaram um veículo que transitava pela avenida Presidente Nasser após as 22:00h, novo horário estipulado para o toque de recolher municipal, e flagrou um empresário do ramo de bares noturnos, portando drogas juntamente com dois amigos.
No veículo e em posse de um dos passageiros, foi encontrada uma pequena quantidade entorpecente, que gerou um termo circunstanciado para cada um dos ocupantes e também por desrespeito ao toque de recolher.
Após serem autuados ainda no local e também aconselhados a não saírem de casa depois das 22:00h em respeito às normas do decreto municipal de enfrentamento à Covid-19, o empresário e os amigos foram liberados.