back to top
quinta-feira, maio 14, 2026

Ao Vivo

Mais notícias

ÚLTIMAS

Polícia faz operação contra torcedores envolvidos em briga no Rio

Policiais civis cumprem hoje (5) mandados de busca e apreensão contra 13 torcedores do Vasco da Gama suspeitos de envolvimento em uma briga no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, na noite de 7 de outubro deste ano. Os alvos da operação são integrantes da torcida organizada Força Jovem do Vasco, segundo a Polícia Civil.

A briga entre os torcedores aconteceu durante a chegada do time do Vasco ao aeroporto, depois de uma derrota de 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, a operação de hoje busca colher provas da participação do grupo nos crimes de associação criminosa armada, crimes do Estatuto do Torcedor, lesões corporais e outros. Alguns dos investigados já têm passagens pela polícia, inclusive por envolvimento em homicídios de outros torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS