O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) por sua assessoria de comunicação e pelo próprio Flávio em uma rede social.
Segundo sua assessoria, Flávio está em isolamento, tomando a medicação desde ontem (segunda-feira) ”. O quadro de Flávio é assintomático.
Além de Flávio, outros membros da família foram infectados: o presidente Jair Bolsonaro, seu pai; a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan.
Flávio Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19, diz assessoria
O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.
A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu Covid-19. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu no dia 12 de agosto.
Irmão confirmou a doença na semana passada
A confirmação da contaminação de Jair Renan aconteceu na semana passada por sua mãe, Ana Cristina Valle, em suas redes sociais.
Ana Cristina Valle e Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução
Em abril, em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, Jair Renan negou a existência da pandemia do novo coronavírus.
“Que pandemia? Isso é história da mídia aí, para trancar você dentro de casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão”, disse Renan na ocasião.
Por violar políticas de conduta de ódio do Twitch, plataforma de transmissão de vídeos focada em games, Jair Renan teve a conta suspensa.